Especial

Conheça FON, o destaque da Real na Série B da LBFF

Jogador foi uma das principais peças para o acesso da Real à Série A

Published on

A Série B da Liga Brasileira de Free Fire chegou ao fim no dia 25 de outubro. Na ocasião, Team One e Real foram as equipes que garantiram o acesso à Série A.

A Tropa Free Fire entrevistou com exclusividade Gabriel Vinicius “FON” da Silva, o destaque da equipe durante a caminhada rumo à primeira divisão, onde o mesmo falou sobre o início da carreira e das perspectivas que ele tem para disputar a Série A.

+ Free Fire vai receber evento de bônus de diamantes para comemorar festas de fim de ano
+ Copa Pai D’Égua é revelada com R$50 mil em premiação e vaga para a Série B

O INÍCIO

O atleta conta que, no início, seus pais não estavam muito confiantes com a mudança em sua vida. Ele diz que deixou a faculdade para seguir em busca de seu sonho.

Meus pais sempre ficaram com um pé atrás, por conta que eu sempre fiz faculdade e eles tinham medo de eu acabar deixando os estudos de lado por algo incerto. Mas depois que eles viram que aquilo era um sonho e eu estava correndo atrás dele. Sempre me apoiaram de toda a forma.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Antes de chegar na Real, FON jogava pela King of Fighters, organização cujo o dono é nada mais, nada menos que Lucio “Cerol” Lima, influenciador do Corinthians. Ele conta como chegou até lá e revela que teve uma certa facilidade.

Eu tinha uma line que era toda de Curitiba. Desde o começo a gente jogou juntos e se destacava, tanto que acabamos sendo aprovados na KOF através de um teste. Eram pra ser 3 dias de teste, mas amassamos tanto no primeiro dia que já fomos aprovado nele.

A SÉRIE B

Ele foi contratado pela Real em setembro, com a missão de disputar a Série B. Suporte, mas muito bom de bala, o atleta se destacou e anotou 33 abates durante a competição. Porém, diz que não merece todos os créditos e que sua equipe fez um papel excelente.

Acho que não tem como dar destaque pra um jogador só. Minha equipe toda fez um papel excelente, além de toda a confiança que eles me passaram durante a competição que foi algo que me motivou cada vez mais mostrar o meu melhor.

Eles garantiram o acesso, mas acabaram ficando na segunda colocação da Série B. FON diz que isso servirá de motivação à equipe, que não se contenta com pouco.

Com certeza servirá de motivação, não nos contentamos com o pouco desde sempre. Nosso foco é buscar melhorar cada vez mais para se Deus quiser estar entre os melhores da série A.”

DISPUTA DA SÉRIE A

O atleta ainda comentou sobre como anda a preparação e os treinos para disputar a primeira divisão do Free Fire.

A gente vem treinando forte, buscando melhorar os erros e aos poucos se adaptando ao estilo de jogo dos times.”

FON vestindo a camisa da Real. Foto: Divulgação/Real

Finalizando, FON falou sobre os principais obstáculos que a Real ponde enfrentar na Série A. De acordo com ele, ninguém oferece perigo para sua equipe na disputa.

Nenhuma, o maior adversário dentro do jogo é a safe se alguma equipe bater de frente é bala contra bala e que vença a gente.” – finalizou.

Popular Posts

Sair da versão mobile