Noticias

Comunidade lamenta derrota da FURIA no Major de CS:GO: “foi um marco gigante pros esports brasileiro”

Influenciadores do Free Fire se manifestaram sobre a campanha da FURIA no Major

Published on

O Brasil parou para acompanhar e torcer pela FURIA no IEM Rio Major 2022 de CS:GO, campeonato de maior prestígio da modalidade. Com a única representante do país nos playoffs, a torcida deu festa dentro e fora da arena. Apesar dos esforços, os brasileiros foram eliminados pela Heroic na semifinal. A comunidade do Free Fire acompanhou a jornada das panteras e lamentou a derrota da equipe, que poderia chegar até a grande final.

+ Garena revela novidades da atualização com modo PvE
+ Escolha Royale chega com Dragão Flamejante e desconto

Vários influenciadores e ícones do cenário acompanharam de perto o Major no Rio de Janeiro como Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO da LOUD e Victor “Coringa” Augusto. Nas redes sociais, os streamers lamentaram a derrota, os perfis oficiais da LOUD e do Fluxo também se manifestaram sobre.

Outro ícone do cenário, Bruno “nobru” Goes, jogador e um dos fundadores do Fluxo, compartilhou a sua torcida nas redes sociais e também comentou sobre a derrota da FURIA.

Com a eliminação, a FURIA acabou em 3º/4º lugar na competição, e foi a melhor campanha das panteras na história do clube em Majors. Porém, a derrota não descartou a festa que os brasileiros fizeram na arquibancada, tanto dentro quanto na Fan Fest com Alexandre “Gaules” Borba.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Popular Posts

Sair da versão mobile