Os diamantes são o objeto que tem mais valor no Free Fire. Isso porque com ele, você consegue comprar qualquer coisa dentro do jogo e, por conta disso, é algo que qualquer jogador quer.
Entretanto, alguns não concordam com o preço que a Garena cobra pelos dimas e acabam sendo seduzidos por vendedores “ilegais” por venderem diamantes por um preço menor do que a empresa.
Você pode até estar pensando que se deu bem, mas na verdade, estará colocando sua conta em risco. Vamos listar três motivos e explicar o porquê:
DIAMANTES NEGATIVOS
Vamos imaginar o seguinte: você já tinha 600 diamantes na conta e comprou 3000 por R$100. Um preço muito tentador, claro. Depois, você gasta esses diamantes, mas quem realizou a compra no site da Garena, o “vendedor” pede reembolso. Pois bem, você receberá um aviso:
Neste aviso, estará escrito que a empresa recebeu o pedido de reembolso e os diamantes serão retirados de sua conta. Como você já gastou, ficará com um saldo negativo de dimas e só conseguirá jogar novamente caso recarregue a quantidade certa gasta até então.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
VOCÊ CONTRIBUI COM A PIRATARIA
Comprando dima de forma ilegal, o jogador não estará ajudando a Garena e muito menos o desenvolvimento do jogo. Pelo contrário, estará contribuindo com a pirataria e se enganando, já que a empresa descobrirá que tem algo de errado.
VOCÊ PERDERÁ DINHEIRO
E este é o último motivo porque não deve comprar diamantes ilegalmente. O suposto vendedor não estará nem aí se você não terá mais dimas no jogo. Ele vai pegar seu dinheiro, confirmar a entrega e, depois, fará o reembolso e sumirá, como se nada tivesse acontecido.
Além disso, você terá que recarregar mais uma vez para conseguir liberar sua conta para uso.