Guias

Como aumentar o nível do personagem no Free Fire

Aumentar nível do personagem é fundamental para ir bem no jogo

Published on

Evoluir o nível do personagem é uma das principais formas de conseguir vantagem sobre oponentes no Free Fire. Apesar da forma mais comum ser por meio dos Fragmentos de Memória, também há a opção de conseguir melhorá-los utilizando ouro e diamante.

Com 23 personagens disponíveis em Free Fire, é importante escolher um preferido para pegar a prática com ele. Além de se tornar craque nas habilidades, você também poderá ser recompensado com Fragmentos de Memória, que são utilizados para aumentar o nível dos personagens.

A cada vez que você evolui um personagem, ganha a possibilidade de utilizar novas habilidades que são desbloqueadas. Com isso, você pode conseguir cada vez mais vantagens durante as partidas, principalmente se utilizar o personagem do jeito certo durante o jogo.

COMO EVOLUIR O NÍVEL DO PERSONAGEM NO FREE FIRE

A forma “tradicional” de evoluir os personagens é por meio dos Fragmentos de Memória. Encontrado de diversas maneiras diferentes durante o jogo, é a forma mais econômica de conseguir melhorar no jogo.

Investir em diamante e ouro é o jeito mais fácil de aumentar o nível (Reprodução/Garena)

Ainda assim, ainda há outras maneiras, como investir dinheiro no battle royale da Garena. Por isso, é preciso gastar ouro e diamante para conseguir comprar a melhorar o personagem. Dessa forma, essa maneira ainda permite que você aumente mais de um nível de uma vez, mas isso custará ainda mais recursos.

Popular Posts

Sair da versão mobile