Se a fase de grupos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminasse nesta segunda-feira (14) a LOUD estaria classificada para as finais da competição no sufoco. Na 12ª posição, a equipe vem fazendo um torneio de recuperação após performar muito abaixo daquilo que era esperado para o elenco que possui.
+ “Posso alcançar o topo e é isso que tenho como objetivo”, dispara Jão, coach da TG Gamers
+ Garena divulga primeiro vídeo da parceria com o BTS
Em entrevista concedida para a Garena no decorrer das quedas desta segunda, Ariano “Kroonos” Ferreira falou um pouco sobre o início conturbado da LOUD na competição, destacando que o grupo conseguiu colocar a cabeça no lugar e pensar em estratégias melhores para se recuperar na LBFF.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“No início, o que prejudicou a gente é que estávamos com a expectativa muito alta. Começamos muito afobados, e aí paramos um pouco para analisar e ver o que estava acontecendo. Começamos mal e depois que analisamos vimos que precisávamos dar uma acalmada. O nosso jogo foi crescendo e conseguimos fazer um jogo mais agressivo”, disse.
De olho na classificação para as finais da LBFF, Kroonos aposta em uma decisão decidida presencialmente, assim como aconteceu na última temporada, para que o experiente grupo da LOUD consiga mostrar o que tem de melhor para surpreender os oponentes.
“A experiência conta muito, mas eu acho que se voltar a ter final presencial vamos crescer bastante. Tanto em questão de confiança quanto em questão de experiência. Eu acho que o nosso time vai jogar bem”, afirmou o jogador.