O influenciador Lucio “Cerol” dos Santos revelou nesta segunda-feira (22) uma parceria com a Petrobrás. Na publicação, ele exalta algumas qualidades da empresa e revela alguns benefícios que os clientes da rede de postos de combustíveis têm ao frequentar o estabelecimento.
A parceria é mais uma publicidade envolvendo o influencer, que conta com mais de oito milhões de seguidores no Instagram. Isso faz dele alvo de grandes empresas, mesmo que elas não possuem nenhum envolvimento direto com a indústria dos jogos.
No último balanço revelado pela Petrobrás, eles revelaram que gastam cerca de R$ 130 milhões por ano em publicidade e propaganda. Agora, Cerol passa a fazer parte do grupo de colaboradores que ajuda a divulgadas a Estatal. O valor do negócio entretanto, não foi divulgado.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Cerol segue expandindo seu público para além do Free Fire. Após a divulgação da marca de postos, Cerol também apareceu como comentarista em uma transmissão da globoplay e no mesmo dia, foi convidado especial no programa Arena SBT, que é um programa esportivo de uma das principais concorrentes da Rede Globo, onde o influenciador foi convidado horas antes, algo que gerou comentários por parte da comunidade de Free Fire.