Noticias

Canais que criam conteúdo sobre trapaça foram banidos

Garena iniciou ofensiva contra criadores de conteúdo que estimulam o uso de programas ilegais

Published on

A Garena do Brasil revelou que canais que criam conteúdo sobre trapaça de Free Fire foram banidos de diversas plataformas. Além dos vídeos que estimulam o uso de programas ilegais, a desenvolvedora também baniu mais de 2,2 milhões de contas de maneira permanente por usarem aplicativos que promovem injustiças competitivas durante as partidas.

Esta foi a primeira vez que a Garena divulgou dados sobre banimento de canais e exclusão de vídeos que ensinam os jogadores a usar os programas ilegais. De acordo com a desenvolvedora, 226 canais foram banidos e 14.409 vídeos foram excluídos das plataformas para impedir que sirvam de estímulo para que outros jogadores resolvam fazer uso dos programas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Não poste vídeos sobre programas e trapaças. Duzentos e vinte e seis canais foram banidos por criar conteúdo relacionado a trapaças e 14.409 vídeos foram excluídos. Vamos continuar derrubando vídeos que promovem trapaças e outros meios de alterar o Free Fire”, afirmou a desenvolvedora.

Além de iniciar uma ofensiva contra a criação de conteúdo que promove o uso de trapaça, a Garena também destacou que 2.213.586 contas foram banidas do jogo de maneira permanente. Deste total, 44,94% foram banidas após a denúncia de novos jogadores, mostrando a importância de reportar jogadores que são vistos com programas ilegais durante as partidas.

Popular Posts

Sair da versão mobile