O cenário feminino do Free Fire vai ganhar um campeonato exclusivo. Isso porque Camila ”CamilotaXP” Silveira anunciou que estará organizando uma competição onde apenas mulheres poderão participar: o CampLota.
+ Brasileiros avançam na Liga Gamers Del Sur;
+ Abaixo assinado para que Free Fire seja excluído atinge 36 mil assinaturas;
A apresentadora e streamer promete dar uma premiação de 38 mil diamantes, além de ter R$ 30 mil em prêmios. Ela comentou sobre o campeonato: “O mercado feminino de eSport tem muito potencial de crescimento. Espero que o CampLota seja uma forma de incentivar mais mulheres a entrarem no esporte eletrônico e no Free Fire” – disse CamilotaXP.
Serão 12 equipes femininas disputando o torneio e entre elas estarão: Las Grandes, GOD Girls, KoF Girls e Hype Girls. Os confrontos serão feitos no Contra Squad e em pontos corridos durante 7 rodadas.
A competição inicia na próxima terça-feira (18) e se estenderá até o dia 29 de setembro. A transmissão terá algumas participações como a da MC Maellen, que comentará o torneio no primeiro dia de competição. No dia 25, Danieli “UmaDani” Soares será a convidada e estará junto de CamilotaXP.
Ainda vale ressaltar que o torneio será transmitido exclusivamente pela BOOYAH, plataforma de streaming da Garena, às 18h.
Abaixo, a lista completa das equipes que participarão do CampLota:
- La Furia;
- Singularity;
- Hype Girls;
- God Girls;
- Stars;
- KOF Girls;
- Game Over;
- Las Grandes;
- Suicide Squad;
- UP Gaming;
- Seal Bounce;
- Ninjas Girls;