Com grande experiência no cenário competitivo de Free Fire, Pedro “BuToN007” Borges foi a voz da Team Liquid após a queda da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) neste fim de semana. Ouvido pela Garena, o jogador falou sobre a adaptação que teve que passar junto com a equipe para acompanhar o meta do jogo.
+ Evento Assista e Ganha chega com recompensas
+ Novo passe de elite, Tecnologia a Vapo já está disponível
“Agora com a carga extra ela está muito forte no rush. Querendo ou não, o meta puxa bastante para os caras que jogam na frente. Querendo ou não, o MTS continua matando muito. Quando veio a carga extra só o Pedrão estava jogando, mas essa semana eu comecei a pegar nos treinos. Vi que era forte e geral tá jogando bem com ela”.
Antes disso, entretanto, a vida não foi fácil para ele e para a Team Liquid. Pontuando abaixo do esperado, o time começou a se recuperar apenas nas últimas semanas, mas BuToN afirma que as mudanças que o elenco sofreu afetaram a performance no servidor.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“O time mudou no começo do split, então é mais questão de entrosar e acertar os erros. Começamos muito mal, mas agora estamos estabilizando os pontos que estamos fazendo”.