A Team Liquid anunciou neste sábado (7) a saída de Bruno “MORTA” do seu plantel de managers da equipe de Free Fire e o agradeceu pelos serviços prestados durante um ano e sete meses. Já Bruno publicou um texto onde mostrou um rompimento amigável: “ambos saem mais fortes”, disse.
MRT estava presente na Team Liquid desde janeiro de 2020, quando a organização iniciou sua caminhada no cenário de Free Fire. Atuando como coordenador ele conquistou uma Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) em 2020 e também participou da conquista do Free Fire Continental Series no mesmo ano.
Depois de um ano e sete meses juntos, nós e o @brunao_mrt seguiremos por caminhos diferentes. Obrigado pela sua história e tempo com a Cavalaria, Brunão!
Te desejamos sucesso na sua jornada e toda a sorte nos rumos que desejar trilhar ?? pic.twitter.com/HpyqxNPs1K
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Por meio de nota publicada em seu Twitter, o manager revelou que não pretende encerrar a carreira por agora e está em busca de novas oportunidades no cenário competitivo. Com a saída de MRT a equipe da Team Liquid fica da seguinte maneira:
Lucas “LUUUKING” Vinicius Pedro “Peuzada” Landim Tallyson “Boss” Gadelha Lucas “LukasTD” Tavares Marllon “mvR!” Pereira Pedro “Pedro.RS” Dias