Ocupando espaço entre as grandes organizações presentes na cena competitiva de emulador do Free Fire, a Baze anunciou, nesta terça-feira (10), um reforço para o time que joga o battle royale da Garena nos dispositivos mobile. Ainda sem conseguir o mesmo sucesso que o grupo de jogadores de computador, a organização apresentou a contratação de “GUIXL7” como novo atleta que passará a defender a camisa da tag criada por Ernani “WEEDZAO” Duarte e Gabriel “GB12” Espinoza.
Na última temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Baze esteve presente disputando a Série B da competição, mas acabou rebaixada para a Série C. Por isso, optou por apostar na experiência do jogador que possui passagem pela Ninjas para tentar dar confiança ao elenco que quer recuperar a vaga na segunda divisão da principal competição do battle royale no Brasil.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Recentemente, a Baze foi punida por cometer uma infração enquanto disputava a Série C da competição após a Garena revelar que tinha evidências que comprovaram o compartilhamento de contas. Novas evidências que inocentaram o jogador Bixopaia, não mudaram a situação de Ernani “Weedzão” Duarte e da organização. Por isso, o jogador e a org estão suspensos até o fim da temporada.