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B4 tem parte da organização comprada por startup

Competição Bastardinhos é um dos focos do investimento

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Em meio a confirmação do elenco com o qual competirá na próxima etapa da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a B4 revelou uma novidade nesta quarta-feira (2), que foi a aquisição de 38% da organização por parte da startup Seastorm Ventures.

A ideia do investimento é “reposicionar a marca B4, mas sem perder a essência em competições em audiência” e tem como base quatro pilares: competição e times, lab de tecnologia, audiência e entretenimento além dos games, além do social.

A criação de uma gametech e a expansão da Bastardinhos, a competição que usada como peneira para a descoberta de talentos no Free Fire, também estão nos planos dessa junção entre Seastorm Ventures e a B4.

Com a chegada da startup, além de Antonio Cardoso, o quadro societário da organização passa a ser composto também por Victor Romariz, que é conhecido pelo trabalho que fez com branding, e Eduardo Abrão Junior, que será o head de negócios e parcerias.

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Em comunicado à imprensa, o sócio-fundador da organização Antonio Cardoso, afirmou que “está sendo incrível olhar para a B4 que queremos criar: a chegada do Edu e do Victor, a possibilidade de ter essa visão de negócios, discutir novos projetos fora do que fazíamos no dia a dia, mas sem perder o foco na nossa essência, que é competir. E o novo round da Seastorm vem para consolidar uma expansão da B4 para além dos games”, afirmou Antonio em comunicado enviado à imprensa.

Quanto ao elenco da organização para a próxima LBFF, a B4 anunciou no fim de maio as contratações de Matheus “Lobato” Cavalcante e Ruan “Ruan” Rocha, com os jogadores sendo apresentados em clipe da música TROPA DA B4 do MC Boelter.

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