Noticias

B4 é a melhor equipe do dia e assume vice-liderança da LBFF

Em noite mágica de Yago, B4 tem dia espetacular, com direito a dobradinha em Purgatório e assume a vice-liderança da LBFF

Published on

Nesta segunda-feira (7) aconteceu a décima quinta rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), às 20h (Brasília) e os grupos A e B se enfrentaram. A B4 foi a melhor equipe do dia, somando 84 pontos e 37 abates, numa noite inspirada de Yago, que foi responsável por 20 abates. Antes do início da rodada, Magic Squad estava na primeira colocação, com Corinthians e Fluxo fechando o top-3. Netshoes Miners ainda estava na lanterna.

+Dólar está em alta! Dollars é tricampeã da Copa Talents
+“A Los Grandes é o melhor time do momento” dispara Steluto

BOOYAH DA B4!

O primeiro mapa do dia foi Purgatório, e veio quente. A equipe que conseguiu sair com o BOOYAH! foi a B4 e-Sports, numa queda espetacular, anotando 12 abates na queda, cinco nas mãos do jogador Yago, e somando mais 24 pontos na tabela. Fluxo foi a segunda equipe que mais pontuou no primeiro mapa do dia.

BOOYAH DA VIVO KEYD!

O segundo mapa veio do jeito que a gente gosta, uma Kalahari extremamente quente. Em um final de game insano, em mais uma queda fantástica da B4, a Vivo Keyd foi a equipe que saiu com o BOOYAH!. Apesar do BOOYAH! ficar nas mãos dos guerreiros, a equipe que mais somou pontos foi novamente a B4, foram 20, sendo nove nas mãos do jogador Yago.

RESPIRO PARA A MINERS!

No último mapa da primeira metade, em Bermuda, quem saiu com a melhor foi a lanterna da competição, Netshoes Miners, que luta contra o rebaixamento. A equipe contou com o brilho do jogador Natividade e somou 23 abates na queda, dando esperança para os mineiros.

Tabela final após fim da décima quinta rodada da LBFF – Foto: Reprodução/Garena Free Fire

Com o fim da primeira metade, o Magic Squad continuava inalcançável na liderança, enquanto Fluxo e B4 e-Sports ultrapassam o Corinthians Free Fire na tabela. Apesar do BOOYAH! a Netshoes Miners ainda amargava a lanterninha da competição.

PURGATÓRIO TEM DONO?

No segundo Purgatório do dia aconteceu uma dobradinha. A B4 e-Sports conquistou mais um BOOYAH! nesta segunda-feira, somando mais 19 pontos na tabela, junto à Real e-Sports, que também somou os mesmos 19 e está na luta contra o rebaixamento.

BOOYAH DA CAVALARIA

Na quinta queda do dia, a cavalaria foi superior aos adversários e conquistaram mais um BOOYAH! na competição, a Team Liquid somou mais 18 pontos na tabela e quatro abates na competição. BOOYAH foi importante para a Liquid continuar na briga pela vaga na grande final da LBFF.

DUELO DOS DESESPERADOS

A última queda foi no mapa de Bermuda, e proporcionou aos telespectadores o “duelo dos desesperados”. Real e-Sports e Netshoes Miners brigaram para conquistar o BOOYAH! na última queda, que ficou na mão da Real. Vitório no confronto importante para a Real, que aumenta a vantagem em cima da Miners, na briga contra o rebaixamento direto.

Com o fim de mais uma rodada, encerrando mais uma grande semana de Liga Brasileira de Free Fire, o Magic Squad permaneceu na liderança da competição, que agora tem B4 na segunda colocação e Fluxo na terceira. Na parte debaixo da tabela, a Miners continua na lanterna, com Liberty e 00 Nation como adversários diretos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A próxima rodada de Liga Brasileira de Free Fire acontecerá no próximo sábado (12), a partir das 13h (Brasília), com os grupos B e C se enfrentando. A transmissão da LBFF acontece em TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.

Popular Posts

Sair da versão mobile