Após ser rebaixado para a Série B na última etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Antônio “Zultra” Carlos não é mais o treinador da GOD Unidas. A organização anunciou a saída do comandante na tarde desta quinta-feira (29).
“A GOD Unidas agradece ao Zultra pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira. Estamos nos preparando para as próximas competições, focando no retorno à Série A da LBFF.“
Estamos nos preparando para as próximas competições, focando no retorno à Série A da LBFF.#VamoJuntos#GoGOD ??
Apesar de não ter somado conquistas, Zultra agradeceu à GOD Unidas por esse período de um ano em que estiveram juntos, mas revelou que não estava atuando com o time na reta final da LBFF por não estar satisfeito com ele mesmo.
É isso, como algumas pessoas mais próximas já sabiam, eu havia me afastado nessa reta final da LBFF, por não estar satisfeito comigo mesmo, e nem com algumas outras coisas, e agora decidimos seguir rumos diferentes, sou grato demais a essa ORG. ???? https://t.co/Q6OkxlLa0p
“Eu já estava muito sobrecarregado, meu psicológico já não me permitia concentrar 100% no time. Eu fiquei um ano na GOD e nesse tempo eu não me dei férias, mesmo de casa, na pausa entre os splits, eu continuava estudando, revendo erros e buscando aprender coisas novas“, disse o treinador em uma sequência de tweets.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Por fim, o treinador criticou o calendário apertado da LBFF e revelou não saber o que fará na próxima etapa da competição.
Portanto, a escalação da GOD está da seguinte forma:
Matheus “PATO” Maykson Gabriel “ARRUDA“ Arruda Tiago “Bops” Carvalho “MIKE!” Vinicius “MINUZZI” Melo Miguel “miguelffx“