Noticias

Apenas três jogadores participaram de todos os World Series

Um deles conseguiu vencer a competição em duas oportunidades

Published on

Principal torneio do cenário competitivo de Free Fire na atualidade, o Free Fire World Series (FFWS) chegou à sua quarta edição neste fim de semana. Considerado o mundial da modalidade, ele teve a edição de Bangkok vencida pela EVOS Phoenix no último sábado (26).

+ Garena confirma passe de elite grátis em dezembro no Free Fire
+ Coringa perde R$ 100 mil ao tentar ir para a Copa do Mundo

Sonho de todos os jogadores profissionais, se classificar para a competição é uma tarefa árdua para todas as equipes do mundo. Prova disso é que apenas três jogadores em todo o mundo conseguiram participar das quatro edições realizadas pela Garena até aqui.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!.

Um deles é Wattipong “D_Long” Ngarmrod, jogador de EVOS Phoenix. A trajetória do tailandês na competição teve início no Free Fire World Series 2019, disputado no Brasil. Na época, ele atuou defendendo a Illuminate Slow TwoK antes de se transferir para um dos maiores times da história do battle royale.

A partir do Free Fire World Series 2021 Singapore, D_Long já disputou o mundial de Free Fire pela EVOS. Foi por lá que conquistou o primeiro FFWS. Em Sentosa bateu na trave e ficou com a segunda posição. Por fim, entrou para a história como um dos únicos a vencer duas competições mundiais da Garena.

Além dele, outros dois jogadores também podem ostentar com orgulho o feito de terem ido a todos os FFWS realizados até aqui. Jogador da LGDS, “Roro” disputou todos os mundiais pela mesmo equipe, enquanto Carlos “CarlosTD” Delgado já conseguiu chegar ao torneio com a Infinity Esports, Team Aze e Ignis Esports.

Popular Posts

Sair da versão mobile