Prodígio do cenário brasileiro de Free Fire, Gabriel “Syaz” Vasconcelos do Fluxo participou do quadro “Além do Frifas” junto de Carol “bombshell“. O atleta de apenas 17 anos falou como era a vida antes de seguir carreira nos esports e que ser jogador profissional permitiu que ajudasse a família em diversas questões.
O jovem que rapidamente se tornou um dos melhores jogadores no Brasil, Syaz contou em entrevista a bombshell que conseguiu ajudar a família após se tornar um atleta profissional. O campeão e MVP da LBFF 5 não escondeu a felicidade ao contar sobre.
“Eu ajudei muito minha família financeiramente, ajudei o tratamento do meu irmão que é autista, foi algo que deixou o meu coração apertado. Quando eu não estou (com a família), ele fica me mandando vídeo chorando e falando que está com saudades de mim. Ajudei minha mãe também, ela tinha problema de hérnia, ajudei com a cirurgia. O meu pai já é um cara mais na dele, ele não quer tanta coisa, mas o que ele pede, eu ajudo, ele é um cara da roça, ele só quer ficar na dele”, contou Syaz.
Em outro momento da conversa, Syaz falou quem um dos seus ídolos da vida é Michael Jordan, ex-jogador de basquete que ganhou seis títulos com o Chicago Bulls. O atleta elogiou a determinação e o foco de Jordan para ser o melhor.
“O motivo dele ser um ídolo pra mim é que quando eu assisti o documentário dele, ele era o primeiro a chegar na quadra e sempre era o último. Eu coloquei isso na minha cabeça, ele era o melhor jogador de basquete da história e o motivo é esse, ele tinha um foco supremo.”
Syaz está disputando a Liga Brasileira de Free Fire 8 (LBFF) com o Fluxo. O time estreou no sábado (06) com dois BOOYAHs e encerrou a primeira semana na 7ª colocação.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!