Siga-nos



Noticias

Everyone e Falcons garantem vaga na Liga NFA

Equipes brilharam nas quedas decisivas da NFA Division nesta quarta-feira (17)

O término da NFA Division nesta última quarta-feira (17) definiu quem são as duas equipes classificadas para a próxima temporada da Liga NFA. Dando a vaga para as duas primeiras colocadas da competição, a Everyone e a Falcons conseguiram se firmar à elite da competição.


+ Fluxo se tona organização parceira da Liga W1N
+ “É só mais uma competição”, diz treinador da TropiCaos para manter jogadores focados

As seis quedas decisivas foram disputadas em um único dia, com a Everyone conseguiu garantir o título da NFA Division. No decorrer de toda a decisão, eles conseguiram terminar na liderança isolada após garantir quatro BOOYAHs.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Divulgação/NFA

Terminando em primeiro lugar na maioria das quedas, o time finalizou a grande final da NFA Division com 171 pontos. Assim, a quantidade foi bem superior à adotada pela Falcons Gaming. Apesar de ter ficado na segunda posição, eles também conseguiram o acesso para a Liga NFA.

Dessa forma, eles foram a única equipe além da Everyone a conseguir garantir BOOYAHs nas quedas desta quarta-feira. Eles ficaram com as outras duas vitórias e totalizaram 131 pontos. Os times que conseguiram chegar mais perto, mas não fizeram o suficiente, foram a Lancaster Esports e a Tropa Orn. Ambos terminaram com 112 pontos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin