Noticias

Ronaldinho pode ter time na Série A da LBFF

Astro brasileiro terá seu próprio time na próxima etapa da LBFF

Published on

Ronaldinho Gaúcho terá seu próprio time na Liga Brasileira de Free Fire. Segundo apuração da Tropa Free Fire, a Tropa do Bruxo atuará no lugar da ALT Gamers, que disputará o grupo de acesso no próximo sábado (31) e pode garantir a vaga para disputar a Série A. Sendo assim, a equipe mudará seu nome na próxima etapa da competição.

A informação, inclusive, foi confirmada pelo perfil da organização de R10, que parabenizou os jogadores da ALT e afirmou que eles estão sim representando a Tropa do Bruxo.

Reprodução/Instagram

Melhor do mundo em 2005, Ronaldinho Gaúcho conquistou a Copa do Mundo em 2002, além de ter conquistado a Champions League em 2006, pelo Barcelona. Em 2013, conquistou a Copa Libertadores atuando pelo Atlético Mineiro, tendo sido o principal jogador na conquista do título.

Esta não é a primeira vez do astro brasileiro no mundo do battle royale, tendo em vista de que disputou um showmatch contra Javier Mascherano, ex-jogador da Seleção Argentina de Futebol, em abril deste ano.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A line-up da equipe também sofrerá alterações. Após esse split, a Tropa do Bruxo passará a ser representada pelos seguintes jogadores:

TRAP7
HENDER
LENNO
GUAXA7
EASY
EUROPEU
CHUCKY

ANDRÉTV (Treinador)

Popular Posts

Sair da versão mobile