Siga-nos



Noticias

Los Grandes anunciou saída de Cauan, analista da equipe

A Los Grandes anunciou, nesta última quarta-feira (17), a saída de Cauan “Cauan” da equipe de Free Fire. O anúncio aconteceu logo após mais uma semana onde o time não conseguiu corresponder às expectativas na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Everyone e Falcons garantem vaga na Liga NFA
+ Fluxo se torna organização parceira da Liga W1N

“Agradecemos por todo o tempo, esforço e conhecimento que você compartilhou conosco como analista da equipe de Free Fire. Desejamos boa sorte nos seus próximos passos. Obrigado por todos os bons momentos, Cauan”, revelou a organização nas redes sociais.

Apesar de não ter divulgado o motivo da saída, a principal especulação é que tenha sido em decorrência da performance do time na LBFF. Após duas semanas de disputa, a Los Grandes aparece na 16ª posição, na frente apenas da HUMMER Esports e Netshoes Miners, respectivamente.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Bruno Alvares & Cesar Galeão

Sem nenhum BOOYAH conquistado até o momento, a equipe contabilizou apenas 107 pontos nas 16 quedas que participou até aqui. Para deixar a situação da Onda Laranja ainda mais complicada, Ruan “Ruan” da Rocha ainda não estreou na competição.

Além disso, um dos principais jogadores da equipe, Ruan não tem previsão para entrar no servidor junto à Los Grandes. Isso porque antes do início da temporada, a organização confirmou para a Tropa Free Fire que o jogador passou por “problemas pessoais” e precisou se ausentar temporariamente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin